Apresentação do Blog

Este blog tem como objetivo alcançar vidas, edificar irmãos e compartilhar bençãos; a princípio gostaria de vos saudar com a paz e a graça de Nosso Senhor Jesus; se você esbarrou por acaso nesse blog, saiba que nada é por acaso, aqui há uma fonte de águas, se você está com sede e beber dessa água ela te saciará e você será uma fonte a jorrar para a vida eterna; e a você meu irmão vamos juntos nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder, sabendo que todo trabalho no Senhor não é vão; este blog é para você, que está buscando mais de Deus.

Sejam Bem vindos ao: BLOG ROSA FARIAS.

sábado, 10 de março de 2012

Um Coração Agradecido


TEXTO BÍBLICO

1Co 15.57
Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

REFLEXÃO:
Um coração agradecido.

Devemos reconhecer quem Deus é e o que Ele tem feito em nossas vidas, reconhecer que tudo que temos, tudo que somos e o que vinhermos a ser e ter vem de Sua mão que se estende e nos abençoa.
O espírito agradecido e o coração grato fazem parte integrante de uma vida santa. O servo agradecido e que tem um coração cheio de louvor traz alegria ao Pai e glória ao nome dele. Uma atitude de gratidão traz ao seu coração bênçãos incontáveis e o transformará num canal de bênçãos para todos ao seu redor.

ORE COMIGO:
Pai dá-me um coração igual ao teu, um coração sincero, e de um verdadeiro adorador, um coração agradecido, obrigada Senhor por tudo que tens feito, em minha vida, obrigada pela salvação e obrigada por minha família, minha vida e por teu Santo Espírito em mim. Amém.

Por: Rosa Farias

Nenhum comentário: