Apresentação do Blog

Este blog tem como objetivo alcançar vidas, edificar irmãos e compartilhar bençãos; a princípio gostaria de vos saudar com a paz e a graça de Nosso Senhor Jesus; se você esbarrou por acaso nesse blog, saiba que nada é por acaso, aqui há uma fonte de águas, se você está com sede e beber dessa água ela te saciará e você será uma fonte a jorrar para a vida eterna; e a você meu irmão vamos juntos nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder, sabendo que todo trabalho no Senhor não é vão; este blog é para você, que está buscando mais de Deus.

Sejam Bem vindos ao: BLOG ROSA FARIAS.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Somos Culpados



TEXTO BÍBLICO
1Jo 3.15

Qualquer que aborrece a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanente nele a vida eterna.


REFLEXÃO:
Somos Culpados


Somos todos culpados diante do Senhor por nossas ambições e orgulho! Somos inescusáveis diante do tribunal divino. O nosso opróbrio não é maior do que os sulcos de dor, desprezo, incapacidade e desdém que cavamos diariamente em nossos irmãos (1Jo 3.15). Somos culpados de orgulho e ambição diante de Deus. Confessemos os nossos pecados (1Jo 3.19-21). Peçamos um novo coração e uma nova disposição espiritual (Sl 51.10).
Que um dia possamos orar como fez o Salmista; “Ó Senhor Deus, eu já não sou orgulhoso; deixei de olhar os outros com arrogância.
Não vou atrás das coisas grandes e extraordinárias, que estão fora do meu alcance.
Assim, como criança desmamada fica quieta e tranqüila nos braços da mãe, assim eu estou satisfeito e tranqüilo, o meu coração está calmo dentro de mim. (Sl 131.1,2 – NTLH)”


ORE COMIGO:

Senhor tem misericórdia de mim, Ajuda-me a dar frutos deliciosos ao teu paladar; limpa-me, livra-me e liberta-me do meu orgulho,soberba, ganância, ostentação, vaidade, malidicência e tudo que fere a tua santidade e que fere os meus irmãos; faz-me um crente reto, justo e santo como tu és santo.

Por: Rosa Farias

Nenhum comentário: