Apresentação do Blog

Este blog tem como objetivo alcançar vidas, edificar irmãos e compartilhar bençãos; a princípio gostaria de vos saudar com a paz e a graça de Nosso Senhor Jesus; se você esbarrou por acaso nesse blog, saiba que nada é por acaso, aqui há uma fonte de águas, se você está com sede e beber dessa água ela te saciará e você será uma fonte a jorrar para a vida eterna; e a você meu irmão vamos juntos nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder, sabendo que todo trabalho no Senhor não é vão; este blog é para você, que está buscando mais de Deus.

Sejam Bem vindos ao: BLOG ROSA FARIAS.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A SALVAÇÃO REQUER DE NÓS



Devocionais - Aprendendo as verdades de Deus pela meditação

Devocionais é uma maneira muito interessante para aprender sobre as verdades da Palavra de Deus.
Tenho a prática diária de ler uma devocional, meditar nos textos bíblicos indicados e orar pedindo que através daqueles textos, Deus faça a Sua vontade em minha vida.
Ler devocionais tem ajudado a mim e a muitas pessoas a organizar a vida sobre bases sólidas, eternas. É um auxílio importante para pessoas que não dispõem (ou acreditam que não dispõem) de tempo em meio aos compromissos diários, uma vez que pode ser lido no transporte, no trabalho, ou até na cama.


DEVOCIONAL
A SALVAÇÃO REQUER DE NÓS
TEXTO BÍBLICO
Lucas 13:23-30


23.E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:

24.Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.

25.Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;

26.Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.

27.E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.

28.Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.

29.E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus.

30.E eis que derradeiros há que serão os primeiros; e primeiros há que serão os derradeiros.

REFLEXÃO:
A SALVAÇÃO REQUER DE NÓS


ESFORÇO –
Concentrar toda a atenção e força, pois a porta é estreita e não podemos passar com “eu” ou o mundo(v.24).

URGÊNCIA – Pois a porta se fechará de repente (v.25) – Apelo a não demorar (cf 2Co 6.2).

UNIÃO COM CRISTO – Senão Ele não nos reconhecerá – Apelo a uma relação pessoal com Cristo (Jo 17.3).

SANTIFICAÇÃO – Sem a qual não veremos ao Senhor ( Hb 12.14), apelo à ação renovadora do Espírito (Rm 8.4).

Medite nesta devocional. Deus tem bençãos para você. Para alcançarmos a Salvação faz-se necessário esforço, pois Jesus disse: "os céus será tomado por esforço; não podemos deixar a União com Cristo pois só enxertado na videira verdadeira é que podemos sentir o fluir da sua seiva; nem podemos nos esquecer da santificação que é um processo indispensável para o crente em Cristo Jesus e que almeja os céus o autor da carta aos Hebreus declara "segui a paz com todos e a SANTIFICAÇÃO sem a qual ninguém verá o Senhor; e por fim tem sempre em mente que isto tudo é Urgente pois a vinda de Cristo esta às portas. Um abraço a todos.

Rosa Farias


Um comentário:

Cristiane Mello disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS !!!

Que benção esta postagem.

Entendo que SANTIFICAÇÃO implica em uma vida de santidade, que requer RENÚNCIAS. Pena que nfelizmente, muitas pessoas não querem abrir mão de suas vontades para fazer a vontade de Deus.

Que Deus abençoe a sua vida !!!
Parabéns pelo espaço dedicado a Deus.