Apresentação do Blog
Este blog tem como objetivo alcançar vidas, edificar irmãos e compartilhar bençãos; a princípio gostaria de vos saudar com a paz e a graça de Nosso Senhor Jesus; se você esbarrou por acaso nesse blog, saiba que nada é por acaso, aqui há uma fonte de águas, se você está com sede e beber dessa água ela te saciará e você será uma fonte a jorrar para a vida eterna; e a você meu irmão vamos juntos nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder, sabendo que todo trabalho no Senhor não é vão; este blog é para você, que está buscando mais de Deus.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Restauração da comunhão no seu lar
TEXTO BÍBLICO
Dt 6.6,7
6 – E estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração;
7 – e as intimarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te.
REFLEXÃO:
Restauração da comunhão no seu lar
Está cada vez mais difícil ver ou ouvir falar sobre cultos nos lares, poucas são as famílias cristãs que se reúnem com o propósito de juntos orar e ler a Bíblia. Não há nada de mais gratificante do que ver os pais expondo as escrituras aos filhos e com eles compartilhando experiências espirituais ; ouvi-los pedirem a benção e a proteção de Deus sobre seu lar, seu casamento e seus filhos.
Tempo, paciência e persistência são os maiores desafios associados ao culto familiar; porém devemos lutar para sermos persistentes, arrumar tempo e respirar fundo para não perdemos a paciência; após tanto esforço logo, logo veremos os frutos: filhos amando a palavra de Deus, e uma confiança no poder da oração.
Quero terminar com esta frase que li em um texto, no qual desconheço o autor: “Toda herança familiar de fidelidade deve começar com alguém”. Talvez em sua família o início seja com você.
ORE COMIGO:
Senhor, ajuda-me a restaurar a comunhão em meu lar, converte o meu coração ao dos meus filhos e os dos meus filhos ao meu, que haja paz, harmonia e alegrias em minha família.
Por : Rosa Farias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário