Apresentação do Blog

Este blog tem como objetivo alcançar vidas, edificar irmãos e compartilhar bençãos; a princípio gostaria de vos saudar com a paz e a graça de Nosso Senhor Jesus; se você esbarrou por acaso nesse blog, saiba que nada é por acaso, aqui há uma fonte de águas, se você está com sede e beber dessa água ela te saciará e você será uma fonte a jorrar para a vida eterna; e a você meu irmão vamos juntos nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder, sabendo que todo trabalho no Senhor não é vão; este blog é para você, que está buscando mais de Deus.

Sejam Bem vindos ao: BLOG ROSA FARIAS.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

QUATRO TRANSFORMAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO




Efésio 5:18-21

A pessoa que tem em encontro com o Espírito Santo, tem vários sinais externos que revelam que ela tem uma vida cheia do espírito Santo; a transformação é surpreendente, além de qualquer explicação. “Manifestações” positivas começam de repente a se multiplicar.
Logo depois de dizer: “Enchei-vos do Espírito”, Paulo descreve quatro resultados distintos que você pode esperar. É o mesmo que plantar sementes no solo do Espírito e colher uma safra celestial.

VOCÊ SERÁ TRANSFORMADO

1)Seu modo de falar será diferente. O apóstolo disse que devemos falar uns aos outros “com salmos” (Ef 5:19).
2)Você terá uma nova canção nos lábios.Ele afirma que você irá “cantar e salmodiar ao Senhor em seu coração” (Ef 5:19). É muito mais que uma nova música, é uma mudança que tem lugar no seu coração. Quando você se tranforma interiormente, uma melodia surgirá, espontaneamente.
3)Você começará a dar graças: “dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo”(Ef 5:20). De um momento para o outro, você começará a agradecer a Ele por tudo. Vai agradecer pelo que é bom e pelo que não é tão bom assim. Você reconhece que aquele que concede todos os dons, sabe exatamente o que você precisa. O resultado é uma transformação da sua atitude. Não importa o que aconteça, você vai dizer: “Obrigado”.
4)Você se tornará um servo. Paulo diz: “Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo”(Ef 5:21). É isso que significa “honrar uns aos outros em amor”. Seu coração desejará ajudar as pessoas. O Espírito Santo o levará ao ponto em que dirá – Chame a mim quando precisar, quero ajudá-lo!

Nenhum comentário: