Apresentação do Blog

Este blog tem como objetivo alcançar vidas, edificar irmãos e compartilhar bençãos; a princípio gostaria de vos saudar com a paz e a graça de Nosso Senhor Jesus; se você esbarrou por acaso nesse blog, saiba que nada é por acaso, aqui há uma fonte de águas, se você está com sede e beber dessa água ela te saciará e você será uma fonte a jorrar para a vida eterna; e a você meu irmão vamos juntos nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder, sabendo que todo trabalho no Senhor não é vão; este blog é para você, que está buscando mais de Deus.

Sejam Bem vindos ao: BLOG ROSA FARIAS.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O valor da Bíblia





Há muitos anos existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário
convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.
Colocou-os à sua frente na seguinte ordem:cocheirojardineiro, cozinheira,
arrumadeira e o pequeno mensageiro.
Em seguida dirigindo-se a ele, explicou o motivo de os haver chamado até
ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria
resposta. Essa foi a pergunta feita:
- O que prefere você receber agora:esta Bíblia ou este valor em dinheiro?
-Eu gostaria de receber a Bíblia .Respondeu o coheiro.
- Mas como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!
Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão.
Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.
Erta a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras,
falou:
_Minha mulher está adoentada e por esta razão tenho necessidade do
dinheiro:em outra circunstância escolheria, sem dúvida a Bíblia.
Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o
valor das mãos do patrão.
Agora pela ordem , falaria com a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem
a sua resposta:
-Eu sei ler, porém nunca encontro tempo para sequer folhear uma
revista;portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.
_Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra;assim, prefiro o
dinheiro.Informou a arrumadeira em poucas palavras.
Finalmente,chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante
necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:
-Certamente você também irá preferir dinheiro, para comprar uma nova
sandália, não é isso meu rapaz?
-Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando de um calçado novo,
mas vou preferir a Bíblia.Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais
desejável do que o ouro...Disse o pequeno mensageiro.
Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus
pés uma moeda de ouro.Virando outras páginas, foi deparando com outros
valores em notas. Vendo isso,os outros criados perceberam o seu erro e
envergonhados deixaram o recinto.
A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: "Que Deus o abençoe, meu
filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a palavra de
Deus".
Pense agora. " O que pode ser mais valioso do que a Palavra de Deus ?"
Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.
A nós, basta aceitar o que Ele nos Oferece...
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: